O tempo frio deixa os dedos gelados, nariz vermelho e a boca seca. Apertam as mãos e colam os corpos. Amellie desliza a língua molhada pelos lábios secos tentando nutri-los de alguma beleza, e quando olha pouco acima encontra o olhar penetrante Dele, fitando-a com carinho. Como consegue? É o que ela sempre pergunta. Tantas sensações que me faz sentir. Desde ódio a desejo. Não entendo.
Ah, quentinho... - Sussurra Amellie perto do ouvido Dele, soltando fumaça pela boca. Aconchega seu rosto no peito dele e o abraça para senti-lo junto dela. Seus braços a abraçam pela cintura e a deixa mais perto ainda. Nem um passo a mais de distância, estavam juntos agora. Finalmente, juntos.
Olhos fechados, nada na cabeça. Nenhum pensamento louco pra me atormentar. - É o que ela pensa.
As borboletas estão congeladas devido ao frio.
Amellie sente as mãos macias de seu Amor deslizarem pelo seu cabelo, os dedos penetrando os fios e acariciando a sua nuca. Amellie se arrepia e roça seu nariz gelado no pescoço de seu Amado.
Sonhei contigo essa noite. - Ele diz.
Eu nunca mais sonhei. Mas conte-me, o que sonhou?
Hm, sonhei com a gente... fazia tempo que não sonhava. Mas não preciso mais, já tenho você comigo. - Ele disse.
Amellie levanta seu rosto e encara seu amado com mistério no olhar. Se encaram por um bom tempo... nenhum dos dois diz nada. Seu amado se aproxima, encosta seu nariz no de Amellie, fecha os olhos e suspira. Amellie leva sua mão direita até seu cabelo, e o acaricia. Depois sussurra em seu ouvido, roçando os lábios macios : - Sempre soube, os lábios não dizem nada.
Ele a olha e rouba um selinho.
Ah Amellie, tu és tão encantadora...
Sorrisos e olhares.
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário