quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Amellie e Amor, meu mundo.

Dia azul no meu mundo.

Alegria, cores flutuando. Tudo passando em slow motion.
Calma. Sorrisos abertos e dentes brilhantes. Uma luz amarela ao fundo. Não, não era o Sol. Estou no meu mundo... aqui eu que mando em tudo. Faço e desfaço o que eu quero na hora que quero. Crio e deletos cores e criaturas. É mágico.

Ela caminhava com delicadeza pelo campo. A luz amarela batia e refletia nos seus cabelos dourados. Seu vestido rosa pastel já desbotado combinava com o seu tom claro de pele.
Seu nome era Amellie.
A calma acabou. O vento bateu, ela gemeu com medo, deitou-se no meio do nada. Seu cabelo estava camuflado no campo dourado.
Onde você está? - Disse ela com os olhos fechados e lábios cerrados.
Desnorteada e perdida. Levou a mão direita sobre o coração tentando arrancar do peito a agonia que a abatia.

Silêncio. Agonia.

Amellie sentou-se em um desparo e olhou para o horizonte.
Ele vinha correndo em sua direção. Não via a hora de poder encontrá-la.

Ah - Ela suspirou.
Sentiu o seu perfume no ar. Não podia suspeitar de que era outra pessoa além do seu Amor.
Já não sentia mais o peito apertar. Se sentia leve como uma pena.
Seus olhos apaixonados continuavam fitando o horizonte e cada passo de seu Amor. Quanto mais ele se aproximava mais feliz Amellie ficava. A luz amarela continuava batendo, seus cabelos brilhavam. Suas bochechas coravam e seu peito explodia de ansiedade e amor.

Amellie! - Gritou o seu amado - Estou aqui! Disse que não a deixaria!
Ele se aproximou e se atirou ao chão, junto dela. Olhava nos seus olhos mas ela continuava a olhar o horizonte. Estava paralizada, sem reação.
Amellie, meu amor, estou aqui! Fale comigo - Dizia o seu Amor esperando uma reação. Amellie era capaz de ouvir as batidas do seu coração de tão acelerado que ele estava. - Ah Amellie...

Silêncio.

Amellie tirou os seus olhos do horizonte e passou a olhar nos olhos do seu Amor. Sentimentos e sensações que nunca havia sentido antes ela passou a sentir.
Amellie e seu Amor sentados no campo dourado que refletia a luz amarela. Ah, dia azul.

Meu amor... - disse ela - achei que não te encontraria. Estou tão feliz!
Amellie se curvou para olhar melhor o seu Amor. Acariciava o seu rosto com a ponta dos dedos. Supirava e sorria aquele sorriso bobo de quem está sentindo as cores passando pelo seu peito.

Não diga bobagem, eu a prometi que faria de tudo pra te encontrar. Ainda acha que depois de tudo o que passamos eu teria a ousadia de mentir uma vez se quer para você? Não quero que tenha dúvida. Aqui estou, eu sou seu Amellie. - os olhos do Amor cintilavam ao notar a felicidade de Amellie ao te tocar e tê-lo em seus braços.
Amellie continuava o acariciando calmamente. Fechou os olhos e encostou sua desta na dele. Suspiraram e passaram o nariz um no outro. Ficaram ali por alguns momentos se sentindo.

Eu te amo Amellie, você é a minha vida. -Sussurrou o amor com os olhos fechados e a testa apoiada em Amellie.
Sentindo a sua suavidade e intensidade, se aproximou. Os labios macios se encontraram e eles se beijaram com todo o amor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário